terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um blog só para nós

Olá Amigos!

Neste blog poderemos registrar num único espaço toda a nossa interação até então feita via mensagens etc. Usar o blog através de comentários é fácil. Se alguém quiser postar diretamente, me avise para eu incluí-lo(a) como autor(a) do blog também. Leia a página "O Blog" para saber mais sobre sua organização.

Espero que vocês apoiem esta iniciativa e participem!

Fátima Dargam

Um comentário:

Fatima Cristina disse...

Olá Pessoal!

Já estou tentando me organizar desde já para voltar à Áustria na
segunda-feira. Passou rápido, mas deu para matar as saudades do Rio, da família dos amigos e até do passado...

Foi muito legal mesmo reencontrar (alguns de) vocês desta vez.
Esta despedida aqui segue com gosto de "até o próximo encontro", quer
que ele seja virtual ou real!

Houve também um encontro (de última hora) das "meninas" (Chan, Fatima M. e eu) ontem na "Lapa"... foi divertido! Depois passo alguns detalhes
dele no nosso Blog.

Queridos, um ótimo final de ano para todos vocês.
> Minha próxima vinda ao Rio será em 2011, entre maio e agosto.

Na Áustria darei continuidade (aos poucos) a atualizaçao do blog. Mandem "inputs". Agostinho já é seguidor! Parabéns!

Beijos em Todos!
Fatima D.